quinta-feira, 4 de março de 2010

Especificando o conteúdo!

Olá galerinha..entrei tb no blog!

Bom, aqui vai uma idéia sobre a parte de cultura no qual haviamos conversado em sala de aula...tipo, de separar por assuntos como: religião, raças, nacionalidades etc para depois podermos relacionar com a globalização...

Bom é uma idéia..espero sugestões e opniões!rs

Beijos

3 comentários:

  1. oi pessoal,

    então, eu estava conversando com minha irmã sobre o que pretendemos fazer e chegamos a conclusão de que o nosso tema é muito abrangente e como a Melissa citou acima há várias coisas a serem analisadas. E também sobre cada assunto que fizermos terá de ser feito um estudo de como era essa cultura anteriormente a globalização, como a mesma afetou a cultura e como está hoje.

    Logo, acredito que seja preferivel a escolha de um ou dois assuntos devido a extensão dos mesmos, a nao ser que façamos algo que fale de tudo um pouco, mas ao mesmo tempo nao seja aprofundado.

    enfim, acho que era apenas isso a ser dito por enquanto...

    comentem por favor...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. mas eu acho que a gente vai dar foco a visao cultural (ou era isso que parecia na discussao de quarta). O pessoal estava falando para vermos como a globalização afeta na cultura de um determinado povo, regial, faixa etaria e coisas assim. Seriam mais os habitos, sabe?

    Acho que seria uma ramificação muito boa, e nós, mesmo dando enfase nela, podemos ainda citar outros tipos de temas que tenham "a ver"

    ResponderExcluir
  3. Sim, pelo que entendi da discussão de quarta era isso mesmo..acho que só basta decidir o que a Camila havia dito...se iremos focar em determinados assuntos ou citar várias coisas de maniera mais ampla..

    Bom fds galera
    beijos

    ResponderExcluir