sexta-feira, 5 de março de 2010

Problemas com cadastro

Gente, houve um problema com o cadastro da ana, então eu reenviei o e-mail pra ela. Ana, por favor confirme se você recebeu o e-mail.
Pelo que eu vi todo mundo conseguiu acessar o blog sem grandes problemas apesar de nem todos terem postado. Qualquer duvida me avisem (embora eu nao entenda muito também).

Ana! Se o e-mail nao chegar ou se você não conseguir entrar do mesmo jeito, me avise! qualquer coisa a gente muda o nome do e-mail administrador do blog pra ficar com o seu nome para você poder postar direitinho ;D

3 comentários:

  1. Quem não esta conseguindo se cadastrar pode tbm entrar pelo email do grupo e se enviar um convite de cadastro!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. verdade! é só ir em:
    "configurações" -> "permissões" -> "Adicionar autores"
    ai digita o e-mail que ele envia uma notificação para ele ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Agora consigo acessar sem problemas.

    ResponderExcluir