quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá pessoal, eu já entrei no Blog.



Eu fui à biblioteca daqui da faculdade para encontrar algum livro relevante ao nosso tema e encontrei “A interpretação das culturas” de Clifford Geertz. O resumo mostra que Clifford Geertz é um dos mais originais e estimulantes antropólogos de sua geração, e que os capítulos deste livro se relacionam com o conceito de cultura. Achei bem legal o assunto Irei dar uma olhada nos capítulos e verificar se poderá ser utilizado.



È isso pessoal.



2 comentários:

  1. Renan, eu tambem peguei um livro na biblioteca que é "individualismo e cultura" do gilberto velho. Li as primeiras 20 páginas e ja achei interessante, caso eu encontre trechos legais eu posto aqui...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir