terça-feira, 23 de março de 2010

Votação

Oie gente \o
Como o nosso grupo está com alguns problemas quanto ao tema eu proponho uma votação, se não a gente nao começa a trabalhar MESMO nunca...
Temos dois temas possiveis: A cultura oriental no bairro Liberdade e a Cultura quilombola no Valo de Ribeira.
O tema dos quilombolas parece ser bem mais interessante (pelo menos para mim) só que é meio longe para fazer pesquisas de campo. Teriamos que marcar um dia que todos pudessem ir para fazer tudo de uma vez.
O tema da cultura oriental é mais acessivel, já que basta pegarmos o metro pra liberdade. Mesmo se esquecessemos algum detalhe não seria tão complicado para obter esses dados.
Então, por favor, votem em qual dos temas vocês preferem trabalhar nos comentarios. Qualquer coisa amanha a gente se fala durante a aula ;D


Desculpem o tempo inativa no blog, estava cheia de provas e acabei sobrecarregada x.x

5 comentários:

  1. Eu prefiro o tema da cultura oriental porque é mais acessivel u.u

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nathalie...o tema sobre os quilombolas é super interessante porém para fazermos as pesquisas acho que é muito inviável, já que teriamos que viajar para isso, e isso requer tempo e dinheiro que nem todos podem ter..


    então voto Liberdade!

    ResponderExcluir
  3. Bom não sei direito em que votar! O tema oriental sempre achei intessante e como voces disseram é mais acessivel, mas o dos quilombolas tem mais material e conteúdo de pesquisa, talvez se tivermos tempo, poderíamos dividir o grupo em 2, e cada um trabalhar em uma, assim teríamos um parâmetro para fazer comparações, do tipo, qual cultura foi mais infuenciada ou as semelhanças, precismos definir isso logo, inclusive o que iremos colocar na apresentaçao.

    ResponderExcluir
  4. Então eu sugiro que o grupo se separe...uma parte fica com a liberdade e a cultura oriental e a outra parte fica com os Quilombolas...

    Galera, o blog acaba sendo o nosso principal meio de comunicação..seria interessante se todos participassem mais a fim de tomar as decisões..como por exemplo o exposto nesse post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. separar o grupo em dois????

    sei nao... acredito que isso nao dara muito certo, porque o assunto que abordaremos já é muito extenso e ainda pesquisar sobre duas culturas completamente distintas.

    como eu ja havia dito, nao me interesso mais pela cultura japonesa e prefiro falar sobre os QUILOMBOS...

    enfim, o que ficar decidido ajudarei e eu já dei minha opniao sobre o assunto e sobre dividir o grupo...

    Já que AINDA nao foi decidido sobre o tema, nós teremos de resolver isso nesse FIM DE SEMANA, ou seja, esse fim de semana será o derradeiro!

    att,

    camila

    ResponderExcluir